O Arauto

Photobucket

segunda-feira, maio 29, 2006

Aqui não há gato, isso é que não há!

Aparvalhado de espanto fiquei (é claro que não deixei de esboçar um sorriso de orelha a orelha!) ao ler o desrazoável comentário de Adélio Costa, um leitor que fez a fineza de aceder ao meu blogue, ler as matérias que nele constam e deixar o seu comentário.

Adélio Costa insinua, no seu comentário, que as coisas entre mim e o Notícias Lusófonas (NL) não estão bem por nunca mais ter visto textos actualizados da minha autoria publicados no único jornal on-line do mundo virado para os oito países que se servem da Língua Portuguesa para escrever e falar, e vê-los agora publicados no “Arauto”.

Enquanto leitor, Adélio Costa não deixa de ter toda (e mais alguma) razão. Contudo, apraz-me esclarecer que é com grande presteza e prazer que continuo (e continuarei) a emprestar o meu modesto concurso escrevendo para o Notícias Lusófonas, salvo melhor opinião da direcção e da redacção deste importante órgão de Comunicação Social português com quem mantenho uma relação estupidamente tranquila e de saudável respeito.

Por isso, caro Adélio Costa e demais leitores fiquem descansados que aqui não há gato de tipo nenhum. Isso é que não há, garanto eu!

3 Comentários:

  • Às 5:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Em nome do Notícias Lusófonas cabe-me esclarecer que o Jorge Eurico continua e continuará enquanto quiser a ser um dos mais importantes pilares do nosso Jornal. Pela sua qualidade profissional, pela sua verticalidade enquanto homem, tem um lugar cativo na nossa equipa, por muito que isso desagrade a alguns.

    Jorge Castro
    Chefe de Redacção do Notícias Lusófonas

     
  • Às 6:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    E Porque que nunca mas lemos textos no NL do Sr dr Jorge Eurico...

    Gabriela, Canada

     
  • Às 6:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    O Jorge Eurico e' um dos melhores intelectuais que este pais produziu nos ultimos 30 anos. pena que o MPLA, tenta desacreditar ele, mas mesmo assim Jorge eurico coninua ser amdo por todos nos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial