O Arauto

Photobucket

quinta-feira, junho 29, 2006

Conheça a diferença entre o MPLA e uma masturbação

Soou a hora de, sem mais demora nem delongas, acabar com o suspense que consiste na procura da resposta relativa à existência ou não de uma diferença entre o MPLA e uma masturbação.
Confesso que, à semelhança dos amigos que comigo estiveram há dias na Biblioteca Municipal de Lisboa, ali para as bandas de Campo Grande, dei voltas à cabeça e não consegui descobrir diferença nenhuma. Mandei alguns e-mais para amigos espalhados por esta "cinzenta e atrasada Lisboa" a ver se me ajudavam a descobrir a diferença, mas em vão!
Não me restou outra alternativa se não ligar à pessoa que me tinha, a mim e aos outros amigos, desafiado a descobrir a diferença. Sabem o que foi que ele disse: "a diferença entre uma masturbação e o MPLA, é que os dois são movimentos de libertação. A primeira não é uma pessoal colectiva e muito menos contactável. A segunda é diferente: é uma pessoa colectiva e ao mesmo tempo contactável, através do seguinte e-mail: mplaaroubabué.comesozinho."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial