O Arauto

Photobucket

terça-feira, janeiro 23, 2007

Obrigado Notícias Lusófonas - Alto Hama fois desbloqueado

Pode ter sido coincidência, embora eu não acredite. Mas vamos aos factos. Hoje, às 14,27 horas, o Notícias Lusófonas fazia a seguinte Manchete: «Blogger quer, pode e manda à boa maneira das ditaduras» onde relatava que, por exemplo, o meu blogue estava bloqueado há 11 dias. Cinco horas depois o Alto Hama estava desbloqueado. Obrigado NL.
Por Orlando Castro in Alto Hama
Apesar de satisfeito, mantenho o que afirmei ao NL a este propósito: «Não deixa de ser curioso, apenas isso, que em alguns sites ligados às questões angolanas (as mais tratadas no meu blogue) tenham aparecido referências de que haveriam de calar este meu espaço. Registo igualmente, apenas isso, que é longa a lista de pessoas livres que o poder de Luanda considera como alvos a abater (leia-se, espero, a calar). Quanto à Blogger acrescento que lhes era fácil analisar o assunto já que do blog consta o nome, a cidade, a profissão, o número de carteira profissional e até a chipala».
E se como cidadão fiquei satisfeito com o regresso do Notícias Lusófonas, como responsável por este espaço, e em resultado do que acaba de se passar, ainda mais fiquei. Até novo incidente, o Alto Hama continuará na versão blogue e na versão colunista do NL.
Obrigado também a todos quantos (e foram muitos) me manifestaram apoio e abriram os seus espaços para que me fosse possível continuar a pôr o poder das ideias acima das ideias de poder.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial